Orientações jurídica e psicológica em Los Angeles · Despachante 55

Orientações jurídica e psicológica em Los Angeles

Compartilhar

O Consulado de Los Angeles oferecerá um espaço de orientação psicológica e um serviço de orientação jurídica para a comunidade brasileira nos dias 24 e 27 de maio, respectivamente.

Espaço de Orientação Psicológica

O serviço será prestado por uma psicóloga brasileira licenciada pelo estado da Califórnia. Se você precisa conversar sobre questões que possam estar afetando você ou sua família, vá ao Consulado no dia 24 de maio, terça-feira, entre 9h30 e 11h30, ou agende uma consulta por telefone.

O conteúdo da sua conversa com a psicóloga será tratado de forma confidencial e não será repassado a terceiros.

Os interessados devem escrever para o e-mail sab.losangeles@itamaraty.gov.br.

 

Clínica de Orientação Jurídica

O serviço será oferecido para brasileiros que necessitam de orientação jurídica, tirar dúvidas ou obter informações sobre seus direitos.

Para usufruir da assistência jurídica, envie um e-mail para sab.losangeles@itamaraty.gov.br contendo seu nome, telefone para contato e um breve resumo sobre o caso para que a equipe possa estar preparada para recebê-lo.

Caso não possa comparecer pessoalmente no Consulado, é possível agendar uma consulta telefônica.

Seu caso será tratado de forma confidencial pelos funcionários da assistência consular e pelos advogados que trabalham na clínica e não será repassado a terceiros.

A Clínica de Orientação Jurídica será realizada na próxima sexta-feira, dia 27 de maio, das 9h às 12h na sede do Consulado de Los Angeles.

 


Fonte: Consulado-Geral do Brasil em Los Angeles, Notícias. Disponível em: <http://losangeles.itamaraty.gov.br/pt-br/News.xml>. Acesso em 22 de maio de 2016.

 

 

Veja também