Consulado de Los Angeles faz itinerante em San Diego

Saiba como podemos facilitar sua vida, inscreva-se gratuitamente.

WhatsApp Despachante 55 Facebook Despachante 55 Instagram Despachante 55

Consulado Itinerante em San Diego

Publicado em: 04/02/2019

Data:

04/27/2019

Local:

San Diego State University, 5500 Campanile Dr, San Diego, CA 92182, EUA

Serviços oferecidos:

Alistamento militar e adiamento de incorporação, Atestado de residência, Atestado de vida, Autenticação de cópias, Autorização de viagem de menores, CPF, FGTS, Inscrição, regularização e transferência do título de eleitor, Procurações, Reconhecimento de firma, Registro de casamento, Registro de nascimento, Registro de óbito, Retirada de Título de Eleitor.

itinerante em san diego

Nos dias 27 e 28 de abril, o Consulado-Geral do Brasil em Los Angeles prestará assistência às comunidades brasileiras localizadas em San Diego e proximidades.

Antes de comparecer ao consulado itinerante, certifique-se de que toda a sua documentação esteja em ordem, confira com atenção as instruções na página do Consulado-Geral de Los Angeles. Para saber os documentos necessários para cada acaso específico, você pode realizar uma busca na página com o nome do serviço em questão. É imprescindível que o requerente leve consigo as suas próprias cópias dos documentos necessários, pois o Consulado não oferece esta facilidade.

Serviços de Vistos e Matrícula Consular não serão oferecidos neste itinerante – são prestados apenas na sede do Consulado-Geral em Los Angeles. Os interessados em requerir registros civis e procurações podem adiantar o processo enviando previamente o formulário preenchido e assinado e as cópias dos documentos solicitados, via “US Express Mail Flat Rate Envelope”. Os documentos originais e o US Postal Money Order devem ser apresentados no momento da retirada, no itinerante. Para quaisquer taxas consulares, a única forma de pagamento aceita é a “money order” do correio norte-americano (US Postal Money Order), a ser obtida em qualquer agência de correio

Atenção: os que deram entrada no pedido de alistamento, regularização ou transferência do título de eleitor até o dia 28 de fevereiro de 2018 podem retirar o seu título impresso no consulado itinerante! Basta enviar um e-mail com pelo menos 2 dias de antecedência da data da visita. O assunto deve incluir o texto “Retirada de título de eleitor no consulado itinerante”, especificando o itinerante para o qual gostaria que o titulo seja encaminhado. Também é necessário informar, no corpo do e-mail, o nome completo, data de nascimento e nome da mãe.

Para ficar a par dos consulados itinerantes realizados na jurisdição de Los Angeles, você pode consultar o calendário de itinerantes, no site do consulado. Acompanhe o Despachante 55 no Facebook e Instagram para mais notícias sobre serviços consulares para brasileiros nos Estados Unidos!

Ligamos para você!

Precisa de algum serviço consular? Nós podemos te ajudar! Preencha o formulário e ligamos para você!