Título de Eleitor: perdi o prazo de regularização, e agora? ·Despachante55 – Renovação de Passaporte, Apostilamento, Assinatura digital nos Estados Unidos

Título de Eleitor: perdi o prazo de regularização, e agora?

No dia 4 de maio foi o último dia para a regularização do Título de Eleitor pelo site do TSE. E para quem perdeu o prazo, a grande dúvida é: o que fazer agora? Ainda consigo regularizar o título? A resposta é não. Pelo menos até o fim das eleições, o TSE ficará fechado para qualquer processo referente a novos requerimentos do documento.

Renovação de Passaporte e regularização de Titulo de eleitor

O Plot Twist

Se você mora nos Estados Unidos e não regularizou seu título, provavelmente não conseguirá fazer a renovação do Passaporte, que é o documento oficial de identificação fora do Brasil. Isso porque todos os 10 Consulados passaram a exigir que o Título de Eleitor esteja regular para fazer a renovação do passaporte.

Caso essa seja a sua situação, não se preocupe. A Despachante 55 consegue te ajudar a fazer a regularização dos seus documentos sem que você precise sair de casa. Nós conseguimos emitir uma Certidão Circunstanciada, que atesta que o processo de regularização do seu título foi iniciado e, assim, conseguimos seguir com o processo de emissão de qualquer documento que faça a exigência do título de eleitor.

Você pode contratar uma assessoria ou falar com uma Consultora da Despa, clicando aqui, acessando nosso instagram ou facebook.

Que bom ver você por aqui!

Você está a poucos cliques de resolver o seu problema de documentação de uma vez por todas.

Preencha o formulário abaixo. Ao final, nossa equipe vai entrar em contato com você para darmos continuidade no atendimento.

Home

Serviços

Busca

[ivory-search id="34963" title="Default Search Form"]