Título de Eleitor: perdi o prazo de regularização, e agora? ·

Título de Eleitor: perdi o prazo de regularização, e agora?

Compartilhar

No dia 4 de maio foi o último dia para a regularização do Título de Eleitor pelo site do TSE. E para quem perdeu o prazo, a grande dúvida é: o que fazer agora? Ainda consigo regularizar o título? A resposta é não. Pelo menos até o fim das eleições, o TSE ficará fechado para qualquer processo referente a novos requerimentos do documento.

Renovação de Passaporte e regularização de Titulo de eleitor

O Plot Twist

Se você mora nos Estados Unidos e não regularizou seu título, provavelmente não conseguirá fazer a renovação do Passaporte, que é o documento oficial de identificação fora do Brasil. Isso porque todos os 10 Consulados passaram a exigir que o Título de Eleitor esteja regular para fazer a renovação do passaporte.

Caso essa seja a sua situação, não se preocupe. A Despachante 55 consegue te ajudar a fazer a regularização dos seus documentos sem que você precise sair de casa. Nós conseguimos emitir uma Certidão Circunstanciada, que atesta que o processo de regularização do seu título foi iniciado e, assim, conseguimos seguir com o processo de emissão de qualquer documento que faça a exigência do título de eleitor.

Você pode contratar uma assessoria ou falar com uma Consultora da Despa, clicando aqui, acessando nosso instagram ou facebook.

Veja também