Para Empresas · Despachante 55

Procura Qualidade?

Existem atualmente centenas de alunos brasileiros que moraram ou ainda estão vivendo e estudando nos Estados Unidos. Antes de retornarem ao Brasil, precisam realizar o processo de validação dos seus históricos escolares e diplomas para continuarem seus estudos.

Desde agosto de 2016, após a Convenção da Apostila, as regras para validar um documento norte-americano mudaram.

Apostila de Haia

Agora, portanto, o aluno de intercâmbio, antes de retornar ao Brasil, deverá apostilar (certificar) o histórico escolar diretamente em um dos órgãos do governo dos Estados Unidos. Esse processo costumava ser feito por um dos consulados brasileiros nos EUA, e também é conhecido como legalização de documentos escolares.

Documentação no Exterior


O Despachante 55 sabe exatamente as dificuldades quando o assunto é documentação no exterior.

Estamos preparados para trabalhar ao lado da sua empresa para executar todo o processo de apostilamento dos históricos escolares e diplomas dos seus alunos. Temos uma equipe de brasileiros com experiência em documentação internacional.

Comunidade Brasileira


Desde 2016, temos auxiliado brasileiros residentes ou com algum vínculo nos Estados Unidos nos processos referentes à sua documentação, especialmente na renovação de passaportes e apostilamento de documentos norte-americanos. Além de cuidarmos de todo o processo, prestamos assistência do início ao fim até termos certeza de que o documento solicitado já está nas mãos do nosso cliente.

Nosso Entendimento

O que é importante para o aluno de intercâmbio?

Informações claras sobre todo o processo de apostilamento do seu histórico nos Estados Unidos. Tempo de entrega, taxas e suporte desde a contratação do serviço até a entrega do documento.

O que é importante para a escola de intercâmbio?

Oferecer um melhor custo-benefício ampliando as possibilidades para os alunos conquistarem seus sonhos de realizar um intercâmbio de qualidade, deixando a responsabilidade de entender os processos burocráticos de documentos nos Estados Unidos por nossa conta.

Suporte local

Se o aluno tiver a infelicidade de perder o passaporte, ele poderá contar com a ajuda da nossa equipe, através do número exclusivo abaixo, que estará disponível para orientá-lo no que for necessário. É ótimo ter com quem contar na hora do desespero!

Contate-nos

Apostilamos documentos nos 50 Estados Americanos.


Nossa Proposta

O que inclui?

Taxas de Apostilamento

Envio e retorno dos históricos para o Departamento de Estado;

Envio dos históricos apostilados para o Brasil;

Suporte aos alunos intercambistas em caso de perda de documentos ou algum imprevisto.

Entre em contato:

Veja também