mahjong ways 2

campingjersey

Los Angeles: orientação psicológica e jurídica

Author picture

O Consulado de Los Angeles oferecerá, no dia 31 de agosto de 2016, orientação psicológica e jurídica para a comunidade brasileira de sua jurisdição.

Orientação psicológica

O atendimento será prestado por uma psicóloga brasileira licenciada pelo estado da Califórnia. Converse com ela sobre questões que possam estar afetando sua vida ou a de sua família. Suas informações serão tratadas de forma confidencial pela psicóloga.

Dia 31 de agosto de 2016 (quarta-feira)
Horário: de 9h30 às 11h30
Agendamento: [email protected]

Para aqueles que não puderem comparecer ao Consulado, é possível agendar uma consulta por telefone.

Orientação Jurídica

O serviço de orientação jurídica será oferecido a brasileiros que queiram obter informações ou tirar dúvidas sobre seus direitos. As informações fornecidas aos advogados e funcionários da assistência consular serão tratadas com confidencialidade e não serão repassadas a terceiros.

Dia 31 de agosto de 2016 (quarta-feira)
Horário: de 9h às 12h
Agendamento: [email protected]
O e-mail deve conter seus dados básicos (nome e telefone) e um breve resumo sobre seu caso para que a equipe da clínica de orientação jurídica se prepare para recebê-lo.

Para aqueles que não puderem comparecer ao Consulado, também serão oferecidas consultas por telefone (que também devem ser previamente agendadas).

 


Fonte: Consulado-Geral do Brasil em Los Angeles, News. Disponível em: <http://losangeles.itamaraty.gov.br/pt-br/News.xml>. Acesso em 17 de agosto de 2016.