mahjong ways 2

campingjersey

O Despachante 55 deseja boas festas!

Author picture

Despachante 55

2016 foi um grande ano para nós do Despachante 55. Iniciamos nossas atividades, firmamos laços com a comunidade brasileira nos Estados Unidos e, em pouco tempo, nos tornamos referência para aqueles que buscam informações relevantes ou precisam de ajuda diante da burocracia para obter documentos brasileiros nos EUA.

Desejamos que todos vocês também tenham tido um grande ano e que, apesar das dificuldades da vida de imigrante, o saldo tenha sido positivo! Esperamos poder facilitar cada vez mais a vida de cada brasileiro que nos procura, seja em busca de informações corretas e simplificadas, seja para solicitar nossos serviços.

Neste momento, a Equipe D55 está em recesso de fim de ano. Durante nosso recesso, continuaremos sendo um apoio para a comunidade brasileira, trabalhando nos processos que ainda estão em trâmite e nos casos de urgência que chegam para nós. Para os demais, retomaremos as atividades no dia 12 de janeiro. Até lá, continuem nos acompanhando no Facebook e sintam-se à vontade para entrar em contato através de qualquer um dos nossos canais de comunicação.

Desejamos a todos um excelente fim de ano e um 2017 surpreendente, repleto de bons momentos, saúde, paz e tranquilidade. Os problemas? Deixa com a gente!

 

Um grande abraço,

Equipe D55.